PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "MIMO" E GANHE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "MIMO" E GANHE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "MIMO" E GANHE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "MIMO" E GANHE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "MIMO" E GANHE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "MIMO" E GANHE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "MIMO" E GANHE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "MIMO" E GANHE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "MIMO" E GANHE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "MIMO" E GANHE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "MIMO" E GANHE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "MIMO" E GANHE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "MIMO" E GANHE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "MIMO" E GANHE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "MIMO" E GANHE DESCONTO PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM "MIMO" E GANHE DESCONTO

 

A Biscuit Moon tem loja física ou somente online?

A Biscuit Moon é de Curitiba/PR e vende online através do site BiscuitMoon.com.br

Eventos: Frequentemente participamos de eventos em Curitiba/PR, onde você tem a oportunidade de conhecer e comprar pessoalmente com a loja. Para saber dos eventos que participamos, acompanhe nas redes sociais, clicando aqui.

 

Como faço para comprar?

Você pode efetuar suas comprinhas diretamente pelo site BiscuitMoon.com.br e sim, enviamos para todo o Brasil.

É sua primeira compra na Moon? Use o cupom "MIMO" e ganhe 5%off.

 

Quais as formas de pagamento?

  • Cartão de Crédito
  • Boleto
  • Pix (5% de desconto)

*Pagamentos via Pix deverão ser realizados dentro de 15min (a contar da hora do pedido), caso não seja realizado dentro deste período, o pedido será automaticamente cancelado e será necessário realizar um novo, se houver interesse.

*Para pagamento via Boleto, atentar-se para a data de vencimento, caso não seja realizado o pagamento dentro do prazo informado no boleto, o pedido será automaticamente cancelado e será necessário realizar um novo, se houver interesse.

*Lembrando que a opção "boleto", pode levar até 3 dias úteis para compensação, após pagamento.

 

Como funcionam os prazos?

  • Os prazos informados no site, são ataulizados pelo Correio/transportadora.
  • Os pedidos são postados em até dois dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo levar até 3 dias úteis, no caso de boleto).
  • O prazo de entrega varia de acordo com a sua região e modalidade de entrega escolhida. É possível fazer uma simulação no site, acessando a página de um produto e verificando através do CEP, as informações de prazo são enviadas diretamente do Correio ou transportadora, sem interferência da loja*.
  • Não postamos pacotes aos sábados e domingos. Todos os prazos de postagem e recebimento são contados em dias úteis, ou seja, não incluem finais de semana e feriados.
  • O código de rastreio será enviado para o e-mail de cadastro, por favor, verificar a caixa de spam/lixeira, pois pode acontecer dos e-mails estarem indo para lá.
  • Após enviado, não temos mais controle sobre os pedidos e tempo de entrega, pois estará com o Correio ou trasnportadora, mas estamos disponíveis para poder auxiliar em caso de dúvida ou algum problema, entre em contato conosco para podermos verificar.

*Os prazos podem sofrer alterações em razão de decretos, bloqueios de estradas, problemas naturais (tempestades, alagamentos, como também em épocas como Black Friday e festas de final de ano quando o volume de envios são maiores) como também o prazo de compensação de pagamento (se optado por pagamento via boleto).

 

E se meu pedido atrasar, o que devo fazer?

As entregas são feitas pelo Correio ou transportadora escolhida no ato da compra. Atrasos são raros, mas podem acontecer devido a diversos fatores, como problemas em estradas, problemas naturais (tempestades, alagamentos, dentre outros), bloqueios ou decretos e até mesmo em épocas de Black Friday e festas de final de ano quando o volume de envios são maiores. Nestes casos entre em contato com a loja para que possamos verificar diretamente com o Correio/transportadora, nos casos em que o ocorra atraso, temos um processo a ser seguido com o Correio e transportadora, através do nosso contrato com eles através da Frenet.

 

Quais as modalidades de frete?

Enviamos para todo o Brasil, através de:

  • Correios (PAC, Sedex e Mini Envio)
  • Transportadora Jadlog

Detalhamento sobre as modalidades de entrega:

Mini envios: O Mini Envios é uma modalidade dos Correios, um serviço disponibilizado para o transporte de pequenos objetos. O rastreio do serviço de Mini Envios não possui detalhamentos. Existe a informação no momento que o produto é postado e depois é atualizada somente com a informação da entrega ao destinatário. As entregas acontecem apenas nos dias úteis, além de que ocorre apenas 1 tentativa de entrega, após a tentativa de entrega não sucedida, o cliente possui até 7 dias para retirar o produto na agência dos Correios da cidade. Caso isso não aconteça, o produto retorna para a agência do remetente.

Sedex: O Sedex é a modalidade de envios expressos. É um produto bastante delimitado para uma área específica. As informações de rastreamento são detalhadas a cada movimentação do envio e conforme o prazo seja menor, aumenta o valor, variando de região/distância. A entrega acontece nos dias úteis e aos sábados, além de que ocorre até três tentativas de entrega, após a tentativa de entrega não sucedida, o cliente deve retirar o produto na agência dos Correios da cidade. Caso isso não aconteça, o produto retorna para a agência do remetente.

PAC: PAC dos Correios significa “Prático, Acessível e Confiável”. É o serviço de envio não expresso para encomendas e mercadorias dos Correios. É a categoria de envio com preços mais baixos oferecidos pela empresa (exceto mini envios), já que as encomendas não têm urgência na entrega. O rastreamento é completo e o prazo de entrega varia muito para cada região, podendo ser de 10 dias ou até 25 dias sendo que as entregas acontecem apenas nos dias úteis. Ocorrem duas tentativas de entrega, a pós a tentativa de entrega não sucedida, o cliente deve retirar na agência dos Correios da cidade. Caso isso não aconteça, o produto retorna para a agência do remetente.

Jadlog: É a modalidade de transportadora disponível em território nacional. A entrega acontece nos dias úteis ou aos sábados e o prazo varia para cada região. Para fazer o rastreamento de encomendas enviadas pela Jadlog (aqui), basta acessar o site da transportadora e clicar em “rastreie sua encomenda”, no canto superior direito. A transportadora faz até três tentativas de entrega, de segunda à sábado, das 08h às 20h. No entanto, a maioria das entregas é feita em horário comercial. Caso as tentativas não tenham sucesso, o pacote fica disponível na agência para retirada do destinatário por cinco dias úteis. Caso a retirada não seja feita, o pedido retorna para o remetente.

  • Informações detalhadas sobre as modalidades usadas na loja podem ser conferidas no site do Correio (aqui).

 

Otimize o seu Frete:

  • FRETES A PARTIR DE R$10. Verifique para sua região através da simulação no site.
  • FRETE GRÁTIS para compras acima de R$300,00. Válido para entregas no PR, SC e SP.
  • UBER FLASH: Exclusivo para Curitiba, para esta modalidade os pedidos devem ser realizados via Whatsapp (segunda a sexta das 11h as 18h, sábados a verificar disponibilidade*, não fazemos envios no domingo). O valor do envio é consultado na hora e o pagamento é feito via cartão de crédito ou pix no ato do pedido*
  • RETIRADAS EM EVENTOS: Para quem optar em retirar pedidos nas feiras/eventos que a loja estiver participando, o pedido deve ser realizado através do site - optando a retirada no evento informado ou direto no Whatsapp, até um dia antes do evento e com pagamento antecipado (cartão de crédito ou pix), não fazemos reservas da peças. Caso não seja retirado o pedido no evento, será enviado mediante pagamento do frete.

*Demais regiões, consultar frete. Lembrando que fazemos envios para todo o Brasil. Os valores de frete são informados automaticamente pelos Correio e Transportadora, por isso podem variar conforme localização.

 

Recebi meu produto amassado, aberto ou violado, como proceder?

A Moon tem todo um cuidado na hora de embalar os pedidos, todos vão em caixas adequadas para que sua compra chegue exatamente como saiu da loja. Normalmente compartilhamos os pedidos sendo embalados nos stories (Instagram da loja) do qual mostramos como é feito o nosso envio.

Caso você receba seu pedido amassado, aberto ou violado, entre em contato na hora com a loja e envie fotos e vídeos mostrando como o seu pedido chegou. Informe também se chegou tudo o que foi pedido, se os produtos estão inteiros ou não, todas as informações são importantes. Nestes casos, nos entraremos em contato diretamente com a empresa que realizou o transporte do seu pedido e solicitaremos esclarecimentos, além da reclamação que é feita. 

Você pode nos contatar pelo e-mail [email protected]

 

É seguro comprar na Biscuit Moon? A loja é confiável?

Sim, temos clientes pelo Brasil todo e em nossas redes sociais é possível nos acompanhar em eventos que participamos em Curitiba, como: Pinheiro do Rock no Rock Pizza Roll, FEIARTE 2023, Vila Urbana, dentre outros.

Os pagamentos em Crédito, Boleto ou PIX são mediados pelo PagSeguro ou NuvemPago, que possuem sistemas de segurança que beneficiam o cliente.

  • Para PagSeguro funciona assim: ao comprar na loja, se você não receber o seu pedido, poderá, em até 30 dias, solicitar o bloqueio e a devolução total do seu pagamento. Veja mais detalhes em https://pagseguro.uol.com.br/conta-digital/compra-protegida.
  • Para NuvemPago funciona assim: É o meio de pagamento próprio da plataforma de e-commerce NuvemShop e oferece alto padrão de tecnologia e segurança com uma análise antifraude minuciosa. Veja mais detalhes em https://www.nuvemshop.com.br/blog/nuvem-pago/
  • Para Sumup (maquininha) funciona assim: normalmente os pagamentos pela maquininha são realizados em eventos ou para quem optar realizar o pedido direto com a loja e pagando via link. Caso o cliente desista da compra, é realizado o estorno do valor direto no cartão. Veja mais detalhes em Suporte Sumup.

Para Pix:

  • PIX funciona assim:
  • Compras realizadas direto pelo site, o Pix é feito direto pela NuvemPago (informado acima).
  • Caso seja realizado diretamente com o vendedor, pode ser feito direto na conta PJ da loja, pelo NuBank.

E fique tranquila, seu pedido irá chegar e você pode conferir alguns eventos que já participamos e clientes que já receberam seus pedidos no site e em nossas redes sociais.

 

Troca e devolução:

De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente tem no máximo sete (7) dias, contados a partir da data de recebimento do produto, para efetuar a devolução do produto (data a ser conferida pelo código de rastreio - Correio/transportadora). Mas para isto acontecer, é necessário que o produto não tenha sido usado e esteja com a embalagem em perfeito estado. Assim que recebermos o produto devolvido e confirmarmos a condição do mesmo, efetuaremos a troca por outro item ou reembolso do valor pago pelo produto. A primeira troca é gratuita (o frete). Caso queira trocar novamente, os fretes da devolução e novo envio serão cobrados.

 

Como proceder? 

Estando seguindo as regras conforme informado acima, envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Troca" ou "Devolução" e informe os motivos da solicitação.

 

Vocês vendem em atacado ou para revenda?

Não, não trabalhamos com atacado e nem para revenda, como também não somos fornecedores. Nosso foco é o cliente final, que quer acessórios exclusivos. Os acessórios são autorais, confeccionados por mim (Suh), manualmente, cada um e pensados em coleções limitadas divulgadas no decorrer do ano. Alguns acessórios acontecem de serem peças únicas por questões de material, detalhes, custo e até exclusividade.

 

Quais os seus fornecedores?

Não compartilhamos informações de fornecedores.

 

Quais os materiais utilizados nas peças?

Nosso foco são as correntes, mas usamos diferentes materiais pois buscamos trazer detalhes variados para compor o acessório como:

  • As correntes são de alumínio anodizado (não enferruja).
  • Pedras naturais, missangas, strass, cordões sintéticos.
  • Pingentes, brincos e fechos podem variar de materiais como níquel, alumínio, latão.

Consulte a descrição do produto para saber informações do acessório escolhido*

Obs. os brincos são bijuterias na grande maioria de níquel, por tanto é necessário ter um cuidado para que as peças durem por mais tempo. Recomendo evitar o contato com água, produtos químicos abrasivos e guardar em locais adequados, secos e protegidos.

 

Os produtos tem garantia?

Por se tratarem de bijuterias, a durabilidade das mesmas dependem do cuidado do cliente, conforme passamos as orientações na entrega do produto. Portanto, nossa garantia é de 7 dias a partir da data de recebimento do pedido, considerando defeitos de fabricação (data a ser conferida pelo código de rastreio - Correio/transportadora).

Sobre a manutenção dos acessórios (deslocamento de strass, pedras, quebra de fechos, argolinhas e arrebentamento de correntes - de acordo com disponibilidade do material), garantimos o ajuste, porém o custo com frete é por conta do cliente . Nesse caso, envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Manutenção" para que possamos analisar e dar seguimentos ao assunto.

 

Ainda tem dúvida? Fala com a gente!

  • E-mail: [email protected]
  • Whatsapp (41) 9 8447-0176 (atendimento de segunda a sexta das 09h as 20h | sábado 09h as 18h).

 

Quais as formas de contato e redes sociais da loja?

Através dos nossos canais oficiais:  SiteBlogInstagram, Threads, FacebookTikTok e Pinterest , por e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (41) 9 8447-0176 ou Telegram (atendimento via Whatsapp/Telegram: segunda a sexta das 09h as 20h | sábado 09h as 18h)

https://linktr.ee/lojabiscuitmoon